quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Péssimo resultado!

Se não estivéssemos correndo contra tudo e contra todos para erguer o caneco do brasileirão, e se tivéssemos ganhado em casa, e se tivéssemos mais colados no líder uma derrota no Parque do Sabiá pro Cruzeiro não seria nada anormal. O Cruzeiro é bom, mas o Inter Bi é melhor!
Mais uma vez está provado que o Hermano D’alessandro – meu lindo, meu amor, tô morrendo de saudade – faz uma tremenda falta. Se bem que o Giuliano é outro guerreiro, jovem, que vem trabalhando sempre muito bem, e que recebe um agradecimento especial diariamente de todos os colorados por ter feitos gols históricos para o colorado na LA, mas convenhamos que ele chega somente até as canelas do Hermano.
Tive quase certeza de que o time que entrou ontem em campo não era meu colorado bi campeão da América.
Poderíamos ter ganhado se o juiz fosse mais profissional e marcasse o pênalti que Damião sofreu – que aquilo era pênalti pra concurso, – e eu garanto se fosse pro Curínthia, o juiz pereba marcaria pênalti sem dúvida. Alô, alô CBF, tá na hora de começar a disfarçar mais. Poderíamos ter ganhado se o Damião não furasse (mais uma vez) na boca do gol. Mas time que joga muito mal não merece ganhar, nem empatar.
Um dos maiores problemas do Mr. Roth é a sequência incansável de jogos que há no Brasil, e que agora está se tornando cansável. Sobis – lindo e maravilhoso ontem de NOVO – sentiu dores na perna, mas nada de grave, somente cansaço pela sequência de jogos. Não é pra qualquer um correr 14 km no domingo/sábado e na quarta/quinta assim como corre o Guiñazu.
O Fluminense voltou a ganhar e massacrou mais um de seus adversários. Nós, com três preciosíssimos pontos perdidos fora de casa, teremos que começar a ir ao estádio empurrar o time. Agora também é a hora de fazer macumba, madinga, pro Fluminense e o Curínthia tropeçarem, mas tropeçarem muito para nós subir.
Outro fato lamentável é Wilson Mathias, adivinhem?!, ele teve a infelicidade de tomar MAIS UM cartão. Lamentável também é ver o quanto aquelas tranças do Éverton influenciam no futebol do guri. Sim, só pode ser as tranças. Ontem em 15 minutos o pereba não tocou o pé na bola, por sorte esse perna de pau não matou nenhum contra ataque colorado – até porque não teve muitos.
Enfim, jogamos mal. Agora o Mr. Roth tá dizendo que vai mudar o time, mexer mais, e eu concordo. O Marquinhos tem que jogar mais, o guri é bom. O banco do Inter é recheado e dá pra ganhar do Goiás com um time meio misto. A ótima notícia é que o Hermano joga domingo.

Alô, alô CBF! Tá todo mundo vendo a vergonha explícita… nos últimos 9 jogos o Curínthia teve sempre uma dessas duas coisas acontecendo: pênaltis a favor e jogadores do outro time sendo expulsos. Aiaiaiaiai!

Avante Inter, campeão de Tudo!

Nenhum comentário: