A alegria e ansiedade que tínhamos para ver o Inter jogar, tornou-se preocupação. Muita expectativa foi colocada nos meninos do B, mas no primeiro jogo nada em especial foi visto. A preocupação não está aterrissada somente nos meninos, o time principal é o que mais preocupa, já que temos muitas competições importantes para disputar esse ano.
Os meninos jogam hoje contra o Porto Alegre em busca da primeira vitória no Gauchão. Deixaram muito a desejar no domingo e sabem da responsabilidade que tem quando vestem a vermelhinha. Não tem nada de ansiedade nem nervosismo, os meninos são muito bem pagos pra isso, trabalharam bastante. Então, está na hora de tudo isso refletir no gramado.
Há boatos de que, com a reforma do Beira Rio, teremos uma crise – prevejo crise tanto na parte financeira quanto na parte do bom futebol. Segundo algumas informações, o Internacional tem grande chance de jogar todo o Gauchão com time B, o que é muito ruim. Se isso acontecer, o time principal só treina e estreia a Libertadores descoordenados e sem ritmo, assim como apresentou o time B. Vamos abrir o olho!
Dos problemas solucionáveis vamos àquilo que já teve a solução. Ontem o Internacional, literalmente, despachou o Nacional-SP pela Copa São Paulo de futebol júnior. Com uma atuação muito consistente e madura, os meninos venceram sem nenhum susto por 2 a 0 e se classificaram para as quartas de final da Copa.
O Inter dominou o jogo inteiro, porém, não resultava em gol. Até que Leonardo Piaia chamou a responsabilidade e cobrou uma falta com categoria, no canto, e abriu o placar pro colorado. Já no começo do segundo tempo, o Inter despachou de vez o Nacional com um gol de Rodolfo. Inter 2 a 0 vai jogar contra o América-MG – este que eliminou o Fluminense – pelas quartas de final. Até então, o colorado segue invicto no Copa SP, com 5 jogos teve 4 vitórias e 1 empate. Aproveitamento de 86,66%. Os meninos sabem da grandiosidade do Internacional e estão fazendo por valer.
De problemas e jogo à solidariedade. A catástrofe que atinge a região serrana do Rio de Janeiro comoveu o mundo e convocou o povo à solidariedade. Com a equipe do Internacional não foi diferente. O movimento foi organizado de maneira que se o torcedor doar 5 quilos de alimentos não perecíveis, este ganha o ingresso para o jogo de Inter x Porto Alegre, no Beira Rio, hoje. Se você quiser ajudar, mas não pode ir ao jogo, tem vários pontos de coleta espalhados em todas as cidades. Encontre o ponto da sua cidade e ajude a amenizar o sofrimento do povo carioca. Toda ajuda é muito bem-vinda!
2 comentários:
Muuuuuuuuuuuuuuuito massa, vc tem talento pra isso Kelly
Ass: JEAN MARX ( @marxcolorado )
nossa amei muito, vc tem muito talento :O
Postar um comentário