sábado, 18 de setembro de 2010

Só pra confirmar a superioridade..

Adeus, Ceni!



Nos dois últimos jogos do Inter: Cruzeiro 1x0 Inter, Inter 0x0 Goiás. Deu pra dá um frio na espinha, e repensar se o Sr. Celso Juarez Roth tinha voltado a ser o velho retranqueiro que todos conheciam ou se ele era de vez o libertador das Américas. O libertador das Américas prevaleceu.
Depois de um jogo impecável contra o São Paulo em que provamos MAIS UMA VEZ que o Morumbi é literalmente outro dos nossos salõezinhos de festas. Impecável vírgula porque tomamos aquele gol que pra minha visão foi impedido, mas tudo bem, ganhamos de 3 a 1.
Outra coisa maravilhosa foi ver o Wilson Mathias sair do jogo sem ter levado cartão. O cara jogou bem, roubou a bola sem falta e até gol fez.
Em relação a Leandro Damião, Giuliano, D’alessandro, Tinga e Renan, posso dizer que eles foram impecáveis. O grupo inteiro foi impecável. Celso Juarez Roth foi impecável. Fizeram tudo o que já tinham feito naquele belíssimo jogo da primeira final da Libertadores contra o Chivas. Toque de bola, passes curtos, calma, penetração o campo de defesa do São Paulo, posse de bola, enfim: perfect.
E mais uma vez e vi um dos meus maiores ídolos sair do gramado do Morumbi cabisbaixo, é Fernandão, espero que tu ainda tenha a glória de voltar pro nosso colorado que tu tanto ama.
A gente ta chegando pra levantar mais um caneco.

Avante Inter!
(texto meio atrasado, mas tá aí!)


___________
Por vários motivos há dias não escrevo aqui. Eu quase sempre estou sem tempo, já que agora são minhas semanas de provas todos os dias. Outro motivo é que uma onda de gripe vinda do norte do estado que me pegou bonito, este já é o terceiro dia que me perguntam se eu to cheirando drogas. Não gente, é gripe mesmo!

Nenhum comentário: