sábado, 18 de setembro de 2010

Brasil corrupto e sem vergonha!

Político é pra mim o termo mais sujo e repugnante que se tem para definir o condutor de um país. Confesso que eu prefiro assistir a uma aula de biologia a que ver propaganda política.
Para os candidatos uma norma: cada um apresenta suas idéias sem o conhecimento dos objetivos da oposição, e depois seriam trancados a sete chaves. Sem propaganda política, sem falcatrua com a oposição pra ganhar mais votos, sem ensaios pra discurso, sem repaginada no visual e sem sair às ruas e parecer o Anjo Gabriel.
Aliás, sair às ruas a troco de que? Ir às ruas pra dizer que não tem preconceito, que adora o povo das favelas. Ir às ruas pra dizer que é do povão, pra dizer que caminha com elegância e não sei mais o que.
Após as eleições os políticos seriam soltos do “cativeiro”, e aí sim poderiam ir pro povão. E você acha que quantos deles iriam? Nenhum!
O povo brasileiro é um bando de burro. Povo burro e baixo que se curva diante de qualquer político corrupto de merda, povo que se curva diante de qualquer movimento de MTS e ONG. O povo brasileiro é um povo de baixo escalão, que quanto mais escândalos e falcatruas é melhor. Quanto mais dinheiro na cueca e nas meias é melhor. Quanto mais cestas básicas melhor.
Povo BURRO que vai morrer na miséria e na corrupção, povo burro que vai passar a vida vendo escândalos e nunca vai mexer a popança do sofá pra fazer alguma coisa, povo burro que vai viver a vida com um salariozinho de bolsa família, enquanto tem uns ASNOS que se matam trabalhando pra dar de comer pra esses folgados, sem vergonhas e filhos da puta. Bolsa família é pra ganhar votos e não pra diminuir a pobreza. Se o governo quisesse diminuir a pobreza dava emprego e não comida e tudo que eles querem de graça.
O Brasil está num estado tão crítico que nem se esconder os caras não se escondem pra roubar.

Inocentes novas gerações...

Nenhum comentário: