sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pra tirar o sono...

Em semana de grenal propriamente dito muita gente dorme mal. Não digo somente desse, mas de todos os outros em que bate aquela aflição e uma vontade insaciavelmente insaciável de vencer, vencer e vencer. De preferência uma goleada, tipo: Grêmio 1x4 Inter.

Em semana de grenal nada se sobre sai, existe somente este e umas entrevistas sobre o mundial de clubes aqui e outra ali. O resto gira em torno do maior clássico do estado, Brasil e um dos maiores do mundo, tanto é que o próprio vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho, disse que não dormiu muito essa semana...


... dá pra ver, né! Jesus, Maria e José.

E se você, colorado, dormiu bem esta semana prepare a sua noite. Lauro – pouca falta faz, – Ilan, Tinga e Nei estão/estavam no departamento médico. Essa é a minha, a sua e a maior dor de cabeça do Roth pro final de semana, já que não há substituição em nível de Nei e Tinga.
Nei treinou quinta e... bom, só Deus sabe. Tinga já é dúvida, muita dúvida. Se é pro cara entrar no grenal ‘estropiado’, com dor e correr o risco de comprometê-lo pro Mundial, ele que assista o jogo esquentando o banco. Ele já sentiu essas dores no jogo contra o Corinthians e tá sentindo de novo, então tá na hora de se liga, equipe médica.

Com a cabeça – total – concentrada pro grenal há outros assuntos, digamos que, pendentes aqui. Para lhe manter bem informado, depois de um bolorô enorme em contrata e não contrata o zagueiro Rodrigo, que é ex-grêmio, diga-se de passagem. Nesta sexta-feira, a diretoria colorada anunciou o camarada que hoje veste a vermelhinha. Segundo ele “a vermelha me cai bem”. É, ficou bem. Vamos ver se vai dar conta do recado. Ou, quem sabe ali está nascendo um Gabiru versão 2010/2011?! Nada mal.

Outra notícia quente é que, provavelmente, Fernando Carvalho será o vice de futebol junto com o candidato à presidente Giovanni Luigi.

Durmam bem, colorados.
Até que enfim o domingo do greNAL tá chegando. Amém, Senhor.
Correu a papada, e o grêmio também. Vamos, vamos, meu Inter. Eu te quero bem.

Nenhum comentário: