É colorado comprando ingresso pro mundial. Fretamento do vôo. Palestra para colorados que vão ao mundial, regras de comportamento em um país TÃO diferente do nosso. Treinos fortes, as vezes fortes até demais, com rusgas... Últimos detalhes pro mundial. Agora, no Beira Rio é uma loucura.
Dá pra ver no olho de cada jogador, nas palavras de cada jogador que todos estão muito ansiosos, mas preparados para a pedreira que dezembro nos reserva. Os treinos incansáveis; a comida hipercontrolada; as cobranças; os berros do Roth; os ‘sustos’; os trabalhos pesados, tudo isso está sendo muito bem cuidado pelo Internacional.
Celso Juarez Roth, uma vez como retranqueiro, hoje como campeão da Libertadores e um professor incansável, treinos incansáveis. Sejam eles à baixo de neve, sol, chuva, noite, pedreira ou o que for, pois “pelo mundial vale tudo”. E vale tudo mesmo. Vale cada gota de suor do torcedor, do dirigente, do treinador e do jogador.
Prepare teu coração colorado, amigo, ele está prestes a sentir emoções só sentidas uma vez na vida: em 2006. Prepare a festa e não deixe de acreditar um só minuto. Assim como você, eu também estou louca pra gritar: “BI-CAM-PE-ÃO”. Ou então: “EU JÁ SABIA”.
Se-re-mos cam-pe-ões!
“Lá dentro dar o máximo, o máximo. Só que aí a gente vai ver que na hora que a gente tá chegando ao máximo, ainda podemos dar mais um pouquinho, pô. Então vamos lá e vamos fazer isso. Vamos sair daqui campeão.” – Fernandão no vestiário antes do jogo contra o Barcelona. E agora, em dezembro, contra qualquer time que for, tem que ser assim: dar o máximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário