Há três anos Guiñazu se tornara um dos maiores ídolos colorados. Na era dos jogadores raçudos, Guiña está em primeiro. Sinônimo de garra, de vontade, de, literalmente, sangue nos o gringo ficará eternamente na história vermelha-e-branca do Inter. Antes da Libertadores da América 2010,o argentino recebeu uma proposta boa do Al-Jazira onde ganharia bem mais que aqui, mas ele recusou.
Uma vez questionado se preferia jogar no Boca Juniors ou no Manchester, Guiñazu nem deixou o repórter terminar a pergunta e logo disse: “No Inter. Aqui mesmo. Eu prefiro aqui.” Dá pra ver que não é só a torcida que se derrete pelo gringo, ele, o próprio, se desmancha pelo carinho que a torcida tem por ele. Por tudo o que o careca fez, o jeito com que ele vestia a camisa vermelha não há como esquecer e nem como agradecer. Costumamos dizer que se todos os profissionais na bola tivessem a vontade que o Guiñazu tem, já teríamos sido mil vezes campeões do mundo.
O guerreiro tem contrato com o Inter até 2013, mas fala em encerrar a carreira depois do mundial, no Inter ou fora dele. Encerrar ou se aposentar no Inter. Até proposta do São Paulo ele recebeu. A verdade é que El Cholo ficará eternamente congelado e imortalizado na nossa memória colorada. Quem joga aqui, no Inter, além de ser um ótimo profissional acima de tudo é COLORADO!
Guiña é do INTER!
#ficaguiña
Nenhum comentário:
Postar um comentário