quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

"Tchau, e boa sorte"

É hoje que entraremos definitivamente em clima de Mundial. É hoje que sentiremos tudo o que sentimos em 2006, agora um pouco diferente, por termos uma certeza mais plena de que temos condições reais de sermos campeões. Hoje começaremos a sentir todo o tipo de emoção, ansiedade, felicidade, amor... Hoje é o dia de apoiar mais do que nunca!

Depois de uma Libertadores complicada, sofrida, com gol no último minuto, salvação no último segundo, erguemos a taça de libertadores da América mesmo pegando a pior chave, a mais difícil. Quem quer ser campeão não escolhe grupo – passa por quem tiver que passar, e foi isso que fizemos. Quem diria que faríamos aquele gol aos 45 do segundo tempo contra o Estudiantes com sua torcida já comemorando a vaga? Quem diria que o calcanhar do Alcesandro estaria, milagrosamente, postado em milímetros calculados para que a bola tocasse neste e enganasse Rogério Ceni, do temido São Paulo?

Quem diria que ganharíamos a Libertadores 2010 da forma que foi, e logo estaríamos nos despedindo do grupo novamente, com avião lotado de colorados indo a busca de mais um Mundial? Em 2002, quem acreditava que o Internacional se tornaria o clube que hoje é?

Será difícil conquistar esse título, muito difícil, mas não impossível. Quem tá lá não chegou de pára-quedas, tá lá porque merece – e nós também merecemos –, mas eles não são imbatíveis, indestrutíveis. Nunca se pode duvidar de quem construiu um Gigante sobre as águas. EU ACREDITO!



Tchau, e boa sorte” – grita a torcida no embarque da delegação. 

Nenhum comentário: