Grêmio Prudente 0x3 Inter
Ontem foi o nosso último treino, mas esse foi especial: um adeus ao Brasileirão. Um adeus com gosto doce, gosto da vitória, gosto de mundial. Esse jogo foi especial pelo Inter ter mostrado um pouco do que sabe fazer com a bola...
Fiquei feliz pelo Renan ter defendido bem e não ter feito nenhuma cagadinha, ou na reposição de bola – que é o de costume – ou furar. O time jogou muito bem e não podia jogar de outra forma, duelando com o já rebaixado Grêmio Prudente. Teve até gol do Tinga...
O primeiro tempo foi calmo, só o Inter jogou e jogou bem; o Prudente nada fez. O colorado, depois de um daqueles velhos cruzamentos per-fei-tos do Kleber, fez um gol com Alecsandro – O Contestado – de cabeça. Mais um cruzamento per-fei-to, mas agora era do Nei pro mesmo Alecsandro que serviu o Tinga e, com o peito, meteu a bola no fundo da rede e mostrou seu sorrisão branco quase raro de se ver.
No segundo tempo o Grêmio começou querer gostar do jogo. Botou o Renan pra trabalhar – o que foi muito bom – e este soube responder bem, mas a falta de qualidade do Prudente não o deixou marcar. Pra eles, jogar com o campeão da Libertadores e provavelmente do mundial era bom, imagina perder pra eles. Um luxo. Prazer.
O Inter campeão de tudo não parou por aí. Depois de uma bola dividida na área do Prudente, ela caiu no pé do Giuliano que não pensou duas vezes e meteu o míssil. Golaço. Pra fechar: Prudente 0x3 Inter. Goleada na despedida, moral pro mundial, torcida de boa só esperando a maior sessão de cinema que o mundo já viu!
Sem falar naquela girada quase feia que o D’alessandro deu e quase ensacou a bola. Esse gringo pode decidir um jogo quando quer, vai ser muito bom vê-lo jogando o mundial!
- Inter rumo ao BI!
- Eu acredito...
- Confiram o site do craque, glorioso, lindo, brigador, El Cabezón: D’alessandro: http://www.dalessandro10.com
Ultimamente, esse tem sido o slogan do Blog:
“Lá dentro dar o máximo, o máximo. Só que aí a gente vai ver que na hora que a gente tá chegando ao máximo, ainda podemos dar mais um pouquinho, pô. Então vamos lá e vamos fazer isso. Vamos sair daqui campeão.” – Fernandão no vestiário antes do jogo contra o Barcelona. E agora, em dezembro, contra qualquer time que for, tem que ser assim: dar o máximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário