sábado, 15 de janeiro de 2011

Gauchão a vista

Enquanto o time de “gente grande”, sobrecarregada de experiência nas costas – ou melhor, nos pés – não começa a jogar, o time B toma peito da responsabilidade e colocam os “titios” assistirem o trabalho dos novatos pela televisão.

Os meninos do time B, comandados por Enderson Moreira, estão inflados de boas energias para começar bem o Campeonato Gaúcho. Também visando uma brechinha no time principal, os garotos estão dando duro nos treinos enquanto os integrantes do time principal estavam de férias.

O Inter, mais uma vez, vai com tudo mesmo com o time B. Sempre entramos em um campeonato para brigar pelo título, sempre foi assim, sempre será. Temos nesse grupo desde grandes jovens promessas até jogadores descartados por Celso Roth. Todos com motivação de sobra para encaminhar muito bem os primeiros jogos do Inter no Gauchão 2011.

Não é porque o Gauchão reúne clubes desconhecidos que é uma competição fácil, muito pelo contrário. O maior campeonato do Rio Grande do Sul é muito difícil de ser conquistado. O Inter B vai ter muito trabalho pela frente.



Até que enfim o futebol vai inundar os gramados brasileiros!

Nenhum comentário: