terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Vai começar tudo de novo...

Nossos corações entrarão em erupção. Os deuses da América toda terão uma só cor em seus olhos, corações. Terra, Marte, Mercúrio, Vênus. Uma só cor será refletida da América para todos os Planetas. Pés sujos de sangue irão manchar toda a terra por onde os onze heróis passarem. Pois quando a guerra começar os guerrilheiros não irão medir a dor e nem o sofrimento para escalar o mais alto dos morros. Pois quando a guerra começar, o vulcão da beira do rio irá explodir... De alegria.

Não importa o quão sofrido seja a batalha. Quantas lágrimas serão derramadas. Quantos corações serão disparados. Quanto sangue será doado. O que importa é a conquista. É ver os deuses vestirem, amarem e glorificarem ainda mais o vermelho. O que importa é ver o amor florescer ainda mais... Crescer ainda mais. O topo mais alto das Américas terá um só dono e uma só bandeira irá tremular em um dos cumes mais altos do mundo.


Nossa estrela vermelha, mais uma vez, está lutando pelo topo. A constelação inteira verá somente uma estrela ganhar a América. A constelação inteira verá suas respectivas cores se apagando e o vermelho-sangue cada vez mais vivo. A constelação inteira verá o quão grande é o poder da estrela-colorada.


E no fim dessa longa guerra, os seguidores do vermelho sagrado sentirão o peito se estufar de alegria. Do fundo da garganta brotará o grito vencedor... O grito de campeão. No fim dessa guerra, o imenso povo vermelho cantará em coro amores pelo Internacional.

Em muitas batalhas guerrilhamos, e sempre decidimos. O nosso exército está sempre lá, no fim das guerras, infernizando os adversários. Jamais nós – os seguidores desses heróis que tanto nos fazem felizes – nos cansaremos de decidir batalhas. E cada vez que fazê-las, sentiremos tudo de novo... Como se fosse a primeira vez. Sentiremos a bênção dos deuses, a alegria, o temor. Sentiremos uma gigante casa oval construída na beira do rio tremer.

A nossa estrela vermelho-vivo está esperando para brilhar. Amanhã, vai começar tudo de novo.


Libertadores 2011. A guerra vai começar!


Nenhum comentário: