Gauchão: Inter (reserva) 3x1 Veranópolis
As vitórias do Inter não principal no Gauchão e o Tinga voltaram. O Veranópolis forçou um mini pressão no começo do jogo tentando explorar os reservas do Inter, mas ela durou muito pouco por que, depois de Tinga receber cruzamento da direita e disparar um míssil na trave, Marcos Aurélio aproveitou o rebote e fez o primeiro do Inter aos 4. Tinga era um exemplo de movimentação, Dalton (esse mesmo que foi atropelado por Lê) não deixava nenhuma bola passar e Fabrício até quis fazer graça.
A ampliação veio rápido. Quando João Paulo cobrou escanteio, a bola parou na cabeça do Fabrício e ele só teve o trabalho de ver a bola entrar e comemorar. O pior lance do Inter partiu de Romário quando tentou afastar um cruzamento, chutou o nada e o atacante Danilo aproveitou a área livre, driblou Renan e marcou, aos 39. O Elton fechou o placar para o Inter aos 14 do segundo tempo.
O Inter ganhou uma dinâmica a mais com Tinga no time que, mesmo voltando de lesão, mostrou que está pronto pra jogar contra o Once Caldas (já que Dagoberto está lesionado). O Veranópolis não ganhou espaços para atacar e, os poucos que recebeu, não soube aproveitar. A pouca torcida que compareceu ao estádio enlouqueceu em gritos quando D'alessandro apareceu nas cabines. O gringo ouviu por alguns minutos a torcida implorar com um "Fica, D'alessandro".
Agora tudo é Libertadores. Não sabemos se o D'alessandro joga, se Dagoberto joga, nem Dorival deve saber, mas não importa. #PorUmaAmérciaTriVermelha
Nenhum comentário:
Postar um comentário