quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Inter B não tem o que piorar.

Gauchão: Inter B 1x2 Cerâmica


Depois de ver o time principal brilhar no primeiro tempo contra o Once Caldas, os 1400 colorados guerreiros que compareceram ao Beira-Rio tiveram que ver um time B apático, frágil, desornedado. O Inter levou pressão dentro de casa durante todo o primeiro tempo. Aí, água mole e pedra dura, tanto bate até que fura, o Cerâmica abriu o placar com gol de Cidinho. O time B perdia muito a bola, a zaga furava, o Sasha não correspondia à expectativa... Com a fragilidade dos garotos, o Cerâmica ampliou em cobrança perfeita de falta de Rodriguinho.




No segundo tempo, o time de Osmar Loss melhorou e pressionou. O treinador tirou Winck para colocar Thiago que, por duas vezes, quase marcou. Em uma cobrança de falta, Lima marcou um golaço. Desse jeito, o Inter perdeu duas de três partidas no Gauchão e aqui vai a minha saudação especial a FGF pela  bela tabela de jogo que conseguiu encaixar ao Inter: 3 jogos em 4 dias. 


Bom, a verdade é que mesmo com a melhorada da gurizada no segundo tempo, o time B do Inter tem poucas coisas que podem piorar. Já tivemos times B um pouco melhores que esse... 


(Caso D'alessandro: Luigi deu prazo ao jogador de 48 horas para sua definição. O clube chinês não fez a segunda temida proposta. É quase certa a presença do gringo no segundo jogo da pré-Libertadores. FICA, D'ALESSANDRO!)

Nenhum comentário: