sábado, 18 de fevereiro de 2012

No dia da redenção, Inter passeia no Beira-Rio

Gauchão: Inter 3x1 Pelotas

Calor? Time reserva? Pelotas? Falta de entrosamento? Falta de futebol bonito? Nada disso teve no jogo de hoje. O Inter atropelou o Pelotas, não tomou conhecimento do adversário, mostrou que o calor não incomodou e Jô se redimiu. O Inter começou o jogo apertando... em um escanteio cobrado por João Paulo, Jô meteu a cabeça na bola, mas Bruno ficou com ela. O Pelotas tentou responder com um chute fraco, que Renan encaixou.

O goleiro Bruno parecia que ia ser um adversário forte do Inter quando João Paulo cobrou escanteio na cabeça de Fabrício, e o goleirão fez bela defesa. Em seguida, Gilberto arriscou de fora, Bruno pegou. Em outro escanteio, Fabrício, de novo, finalizou, e Bruno salvou. Até que, aos 17, a muralha Bruno foi destruída: João Paulo bateu, a bola quicou e, quando ela subiu, Jô – o ex-perna-de-pau – mandou um míssil para o gol. Golaço!


No segundo tempo, Jô marcou o terceiro gol do Inter e o segundo dele no jogo aos 6 minutos. Jô e Fred trocaram belos passes até que Fred lançou Jô, este tirou do goleiro e chutou. Quando o Pelotas realmente incomodou, incomodou de verdade. Aos 41, Guly chutou e Renan deu rebote. Foguinho entrou na área e foi derrubado por Josimar. Na cobrança do pênalti, Guly não titubeou e Renan não pegou.

O Inter reserva teve entrosamento e futebol bonito o suficiente pra agradar os torcedores que estavam no Beira-Rio. Na verdade, o time passeou no Gigante, quase não teve trabalho, mas teve muita experiência pra fazer o resultado e fazer o tempo passar. A redenção de Jô, finalmente, aconteceu. Foi o melhor em campo junto do Fred e João Paulo.

O Pelotas não existia e o Renan assistiu ao jogo de camarote. Fred quase marcou quando arrancou e passou por meio time pelotense, mas concluiu fraco. Aos 32, o Inter concluiu uma vez atrás da outra: Gilberto chutou de fora da área, a muralha do Pelotas defendeu, mas deu rebote que Jô tentou, mas o goleiro jogou para escanteio. Na cobrança, João Paulo passou para Fabrício e depois para Elton cabecear, Bruno mandou para escanteio novamente. Na segunda cobrança de escanteio, João Paulo colocou a bola “com a mão” na cabeça do Elton e, dessa vez, ele não desperdiçou, fez 2 a 0 para o Inter.

O Inter reserva teve entrosamento e futebol bonito o suficiente pra agradar os torcedores que estavam no Beira-Rio. Na verdade, o time passeou no Gigante, quase não teve trabalho, mas teve muita experiência pra fazer o resultado e fazer o tempo passar. A redenção de Jô, finalmente, aconteceu. Foi o melhor em campo junto do Fred e João Paulo. Com o passeio de hoje, o Inter se classificou como o primeiro do grupo e, quarta-feira, pega o Grêmio (que perdeu hoje para o São José) no Gigante... e ele vai RUGIR!



Nenhum comentário: