Nunca escrevi aqui sobre o D'ale, mas quem me conhece sabe o quanto eu admiro, o quanto eu gosto desse gringo El Cabezón. Sabem também o quanto eu sofri quando ele estava pra sair. O quanto eu chorei quando eu vi o D'alessandro, na tevê argentina, chorando por ter ganhado o título mais importante da América do Sul. Ele estava aos prantos, chorava como uma criança, eu vi! Eu vi também, ele amolecer o coração e dizer que FICA no Inter até o mundial - e se Deus, meu pai, permitir, ele ficará muito mais -, eu vi também ele dizer que: "O Beira Rio é a minha segunda casa". Eu não pude ter a felicidade de ouvir o Figueroa falar algo do tipo, mas eu vi o meu glorioso e eterno Camisa 10 D'alessandro, dizer que AQUI é o lugar dele. E também todos sabem o quanto eu fiquei feliz quando ele foi convocado pela seleção Argentina para fazer um amistoso, e ver que ele teve participação clara em um gol.
Todos sabemos que ele tem uma "quedinha" pelo River (clube onde foi lançado e que ele de sim reconhecer isso), mas ele preferiu o Inter. E os Emirados Árabes que esperem a canhota e a direita do gringo, porque mais uma vez nós vamos meter o terror nos europeus. E me sinto lizongeada por ter em meu clube o melhor camisa 10 do Brasil. O melhor.
Todos sabem o quanto amo esse cara, o quanto acompanho e torço com todas as minhas forças por ele. Sabem o quanto eu quis e quero conhecer ele. Pois ainda sou uma pessoa infeliz por não conhecer um dos meus maiores ídolos.
Vai que é tua D'alessandro!
Tu é Inter, meu lindo!
Te admiro, camisa 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário