domingo, 19 de setembro de 2010

Desconhecido ou objetivo? Eis a questão.

Desconhecido ou objetivo? Eis a questão.
Muitos de vocês, assim como eu, não ouvem falar muito em Atlético Paranaense. E quando falam a gente nem se assusta: “Ôh, timinho de Z-4”. É aí qui nóis si ingana, miguxo.
Atlético Paranaense não é lá grande coisa, mas os caras vem chegando, e só pra refrescar a memória de vocês eles já são SÉTIMOS. Sim, sétimos. Quem te viu quem te vê. Por isso, convoco Juarez Roth a surpreender, mais uma vez, os nossos visitados. Daqui pra frente, de cada seis pontos podemos perder dois, ouviram? De cada seis ponto temos a obrigação de colar na tabela com suor, sangue, cuspe ou sei lá o quê, QUATRO. Não dá pra bobear.
Sei que temos desfalques. Mas jogamos com desfalques no Morumbi contra – como diz o blogueiro saopaulino: “o Maior do Mundo” (pobre maior do mundo se fosse como o São Paulo) – o São Paulo e lavamos os caras até com gol do Wilson Mathias. Portanto, podemos muito bem jogar contra o Atlético Paranaense, que ao meu ponto de vista, hoje é muito melhor que o São Paulo, e lavarmos os caras também... aí pode ter gol do El Choro Guiñazu. Só que não dá pra dormir no ponto, não dá pra perder nem empatar: somente ganhar! Tem que estar esperto porque o furacão vem com sede de vitória e é difícil ganhar lá. Os caras tão colando no G-4. Precisamos mais três pontinhos.

Dalhe Inter!
VAMBORA bi da Libertadores!
Agora é pra levantar o caneco!

Nenhum comentário: