segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mundial à flor da pele..

Depois de uma vitória espetacular pra cima dos gambás, Tinga está machucado, D’ale e Glaydson fazem trabalho de recuperação física, Sobis machucado, Nei cumpre suspensão e D’ale também. Bom, fora alguns que eu devo ter esquecido o time colorado está um pouco desfalcado, mas nós já provamos que temos o melhor banco do Brasil, com jogadores de altíssima qualidade como Edu que podem substituir um titular tanquilamente. O que mais me preocupa são essas lesões que estão acontecendo sucessivamente. Todos já falaram da cara de jogos que tem aqui no Brasil, e isso é um dos maiores rivais do Inter. Sobis saiu por isso e creio que Tinga também.
Não nos esqueçamos que temos o Mundial, e não nos precipitemos, pois temos a semifinal pra chegar na Inter de Milão. O Brasileirão tá bom? Tá, tá uma maravilha! Temos chances de ganhar o título que faz 15 anos que não ganhamos (ganhar a gente ganhou, só foram na mão grande e roubaram)? Temos, temos chances claríssimas de ganhar o título. Seria maravilhoso jogar com toda força no Brasileirão, ganhar o Brasileirão e ganhar o Mundial? Fecharia meu ano com chave de ouro, e seria o melhor ano da vida dos colorados. Mas, convenhamos que, estamos dando sopa pro azar. Não é todo dia que se ganha Libertadores e não é todo dia que se está em um Mundial que será disputado com o melhor clube do mundo. Então, mais tarde – eu não pensaria duas vezes – bota o banco de reservas jogar, Celso Juarez, e vai estudar a Internazionale que tem muita coisa pra ti ver ali. Tudo tem que ser perfeito assim como foi em 2006. Não podemos nem cogitar em correr o risco de ir pro Mundial sem um Tinga da vida, sem um Guiñazu, e pelo amor de deus, sem um D’alessandro. Tão me entendendo?
Só uma observação sobre o Tinga. Ele já tinha sentido essas dores antes, e os médicos o liberaram tranquilamente pra ele jogar, e o que aconteceu? Sentiu de novo e pode estar com um estiramento muscular. Então, vamo se liga! O Tinga não é qualquer jogador. Alô, alô departamento médico..
Tão aqui algumas palavras do nosso glorioso Sandro em uma entrevista por telefone para o GLOBOESPORTE.COM: “Agora estou longe, mas sempre acompanhando o Colorado, dando força para os meus companheiros. Eu nunca vou tirar esse time da minha cabeça, do coração, foram momentos maravilhosos que vivi no Inter. Quero dizer para todos que estou bem aqui também, feliz e curtindo bastante. Quando tiver a oportunidade farei uma visita.
Já no seu primeiro jogo pelo Tottenhan foi escolhido como melhor em campo, e foi muito aplaudido. Isso aí, Sandrão! Tu merece. Quando quiser, volta pro teu Colorado, que a gente vai tá te esperando de braços abertos!

Avante Rolo Compressor!
Dalhe Colorado, suga gambá..
Porque eu te amo, Inter!

Nenhum comentário: