O Corinthians, treinado por Adilson Batista, acabará sendo campeão brasileiro empurrado por seus méritos e, igualmente, por absurdos erros de arbitragem que se repetem todas as semanas. A última vítima foi o Botafogo, que teve um gol legítimo anulado. Não partilho o sentimento de que existe uma conspiração armada para beneficiar o Corinthians. Tampouco consigo atinar para as causas de tantos benefícios do apito. Porém, não posso ignorar a realidade.
Desde 2005, o Corinthians assumiu o papel de queridinho dos árbitros. Por alguma estranha força, os apitadores só erram em favor do time paulista. Esta deformação está causando um desequilíbrio técnico na competição. Repito: não sei porque acontece mas estou certo de que a Conaf tem a obrigação de penalizar os árbitros que erram tanto, sempre em favor do mesmo clube. O silêncio do órgão já está com jeito de conivência culposa. Daqui há pouco, será dolosa."
Wianey Carlet
Eu já cansei de falar sobre isso aqui. O campeonato Brasileiro é um dos mais difíceis do mundo, onde o Botafogo poderia estar na cola do beneficiado Corinthians. É estranho, mas todos os jogos é a mesma novela! Os homens do apito adoram os gambás, e todos os jogos os beneficiam. Então, agora todos sabem que os caras ajudam o Corinthians, tá na hora de punir os juízes e chega de beneficiar. Sem beneficiamento o Corinthians vai bailar assim como bailô no Gigante, pois o juiz não teve tempo de marcar um pênalti pros gambás empatarem de novo.
Pouca duma vergonha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário