Abu Dhabi é logo ali e os uniformes colorados estão quentinhos. Essa semana o Internacional juntamente com a Reebok apresentou os novos uniformes para o Mundial de Clubes Fifa. A maior novidade de todas é que os uniformes são simples, mas lindos. Sem nenhum símbolo demais, estrelas exageradas, logotipos desnecessários.
Guiñazu, Pato e Sobis deram uma de galanteadores, trocaram as chuteiras, a bola e os gramados pela passarela e belos uniformes. Ambos mostraram que são bons para modelos também.
Teve gente emocionada vendo o desfile, já que os uniformes lembram muito os anos 70, tempo do ídolo Figueroa. O formato dos números são inspirados nos anos 70.
Tem um detalhe muito interessante na manga direita da camisa que é o símbolo da Conmebol, que sinaliza o atual campeão da América.
E vocês mulheres coloradas, não pensem que não tem camisa do mundial pra nós. Tem , sim! E muito bonitas. A minha já tá encomendada.
Tá aí, Inter muito bem preparado para o mundial. Agora é só arregaçar a bombacha, calçar a chuteira, ir para Abu Dhabi e ver o Rio Grande do Sul inteiro de vermelho pra pintar o mundo de vermelho e branco novamente.
EU QUERO TUDO DE NOVO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário