domingo, 31 de outubro de 2010

Um olho aqui e outro do lado de lá do oceano

Em um domingo chato de eleições, logo com um dia lindo de sol, e cá estou eu a escrever novamente. Quando conquistamos a suada vaga pro Mundial a nossa rotina – colorados – mudou um tanto, consideravelmente, razoável. Pós aquele jogão entre São Paulo 2x1 Inter nossos olhos correm um pouco pro Beira Rio e outro pouco pra Abu Dhabi.

Agora no Beira Rio: depois daquela bela atuação contra o Santos, mas sem o resultado positivo, com o Brasileirão distantíssimo – ainda sem jogar a tolha – e com colorados exaltados fazendo declarações estapafúrdias e injustas, hoje venho lhes noticiar, mais uma vez, que teremos chumbo grosso no mundial. Indo para o outro lado do oceano:

Hoje o Mazembe meteu 5 a 0 no Esperance no jogo de ida – eu jurava que o esperance ganhava, só pelo nome: “Esperança” – e colocou as duas, as quatro, as seis, enfim, todas as mãos possíveis na taça... mas na taça da Liga dos Campeões da África, porque a do mundial já tem dono e vocês sabem quem é: INTER. Se é que alguém acredita que o Esperance vai virar o jogo de volta.

Se o milagre, assim como um extraterrestre vir a Terra, não acontecer e o Esperance não virar o jogo, ou seja, fazer 6 a 0 (SEIS A ZERO), o Mazembe enfrentará o Pachuca. Já que este foi campeão da Concacaf. Feito este confronto e decidido o vencedor, o tal irá duelar com o colorado pela semifinal do Mundial De Clubes Fifa em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Quer post mais bem detalhado que este? Só faltou eu narrar os gols do Mazembe e cantar o “Reabolation” pro Esperance. Então, a gente vê que o Mazembe não tá aí pra brincadeira. Eles vão vir com tudo. E o Pachuca também. Eu acho que dá Pachuca na semifinal com o Inter, pra nós triturarmos os caras mais uma vez, que é de praxe.



Dalhe colorado, rumo ao Bi Mundial!
Vamo, vamo Inter..
O Taison disse que o colorado vai ganhar o Mundial e ele vai vir pra POA comemorar com nós.
É nêgo Taison!

Nenhum comentário: