sábado, 16 de outubro de 2010

Esse time que quer ser campeão do Mundo? HÃ?!

Um, dois, três. Flamengo 3x0 Inter.

Na quarta-feira vieram com história de poupar jogadores, e hoje pouparam o futebol. O Internacional simplesmente não entrou em campo, não jogou. Humilhantemente, eu torcia com todas as minhas forças para que o calvário (jogo) acabasse. Primeiro vem um pênalti que nem minha avó marcaria e depois o Inter não jogou mais NADA.
Não vou falar que o Renan falhou. Não vou falar que o carvalho, Píffero e Roth minam a cabeça dos jogadores com seus discursos infelizes de que estão pensando no Brasileirão, que não estão, dizendo que tem medo de que alguém se machuque. Não vou falar que o D’alessandro, Giuliano e todos os outros não jogaram nada. Não vou falar que o Flamengo com maior parte de seu time reserva meteu três no bi campeão da América. Não vou falar que o inter chutou a gol somente duas vezes durante 90 minutos. Não vou falar o porque de o Ilan nem no banco estar hoje, depois de fazer uma partida muito boa contra o Santos. Não vou falar que tenho quase certeza que o Inter entregou o jogo pro flamenguinho.
Eu não sei o que faço. Meu lado sentimental me diz que eu tenho que apoiar uma das coisas que eu mais amo nesse mundo: o Internacional. Mas meu lado racional me diz que eu tenho que abrir os olhos e ver que esse Inter de hoje a noite NÃO VAI GANHAR O MUNDIAL. Não vai. Concordo que no Mundial o Inter vai entrar com outra cara. Mas se jogar como hoje...
Meu lado racional me diz pra mim acordar e ver que o Celso Roth não passa de um retranqueiro como todos diziam. Meu lado racional me faz eu pensar se eu vou sofrer vendo meu time deixar o mundial escorregar das mãos.
Ou a direção se endireita e o Roth também, ou que ele arrume as malas... cape o gato... capote o jipe... pique o cabelo... e vaze do Beira Rio.
O medo começar a encostar do meu lado.
Não importa qual modalidade, futebol, vôlei, futsal, arremesso de peso... qualquer esporte. Quando se veste a camisa do Inter é PRA VENCER, e nada mais.
Eu te amo, Inter.

Nenhum comentário: