sábado, 16 de outubro de 2010

Flores...


Aí você vai me perguntar por que diabos flor têm a ver com o Internacional. Pois tem. As flores florescem e mais tarde perdem suas pétalas, o Inter está assim, concorda? Ganha uma em casa e perde fora. Só que hoje eu não quero saber dessas lamentáveis historinhas se repetirem hoje contra o debilitado Flamengo, hoje o negócio é ganhar. Só. Eu sei que o nosso colorado tem o poder de ressuscitar timecos mortinhos da silva, mas hoje, as 18:30, não quero esse tipo de demonstração.
Sete é o número que nos falta pra colar no líder. Se o colorado quer ou não esse título eu não sei, mas que eu quero e vou torcer até o último minuto, disso eu sei.
Só queria comentar aqui sobre o fracassado pôster que o meu amigo Arthur, flamenguista, postou em seu blog no Globoesporte.com. Com insultos e mais um monte de lorota que ele resolveu escrever por ciúmes ao colorado. Sim, ou é ciúmes ou é psicopata. Eu não sei o que motiva uma pessoa a escrever falando de um clube que está entre os primeiros, sendo que o dele desde o início do campeonato luta pra não cair. Nesse mesmo texto, o cara escreveu dizendo que no Rio Grande tem a maior porta de entrada de drogas e armas contrabandeadas do país. Insultando que o Rio Grande é um local de roubalheiras e etc. Olha, se o Rio Grande é um local de contrabando eu não sei, mas meu clube nunca teve, na história dele, um caso em que seu goleiro matou a mulher e foi preso, ou qualquer outro caso do tipo. Esse chapéu lhe serve muito bem, caro Arthur.
Cruzes, pensar que eu me prestei a ler tanto recalque. Vai ver que é por isso que o Flamengo anda assim. Digno de sua torcida? Um pobre coitado que tem um espaço e o usa para masturbação egóica. Vão assistir com o dedo na boa o Inter ganhar o Mundial.

Hoje só me interessa a vitória!
Dalhe El Cabezón D’ale!
Predestinado Giuliano!
Vamo, Inter!
Palpite: Fla 1x2 INTER.
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
Um alô aí pra CBF, que tá cheio de gazela da azurenha Portoalegrense nas cabeças tentando tirar o Beira Rio da lista de sedes da Copa. Agora inventaram que o Inter deve rebaixar o gramado... Aloooou? (!!!). O Gigante mora em cima do rio Guaíba. Que tal um jogo submerso? Nada mal, não?!
Palhaçada.

Nenhum comentário: