Mesmo que, agora, o Brasileirão só valha como treino para nós colorados, ainda assim queremos a vitória contra o Atlético-GO. Certamente não será um jogo fácil, um jogo pra torcida gritar: “olé”, muito pelo contrário, se o time buscar a vitória, será um jogo de suar a camisa, já que o Atlético tá numa “sangria desatada” para sair da zona da degola e vai jogar a vida sábado. Em termos de elenco eu nem preciso dizer que é o quase insignificante superior.
Se você tem alguma dúvida tirarei agora: é óbvio que o Internacional é muito superior hoje.
Mesmo sem D’alessandro, Guiñazu e o artilheiro do Inter Alecsandro ainda temos condições claríssimas de vencer, e precisamos vencer pra dar um embalo e uma confiança a mais para o torcedor e jogador pro mundial em dezembro. E pelo jeito os treinos no Brasileirão estão na boca de todo mundo, Celso Roth resolveu fazer um “rodízio” de goleiros. Concordo plenamente.
Não tem mais nada a perder no BR, então é hora de dar ritmo de jogo ao Pato e Lauro, mas não somente goleiros, Celso Roth tem que dar espaço para Sasha, Ilan, Oscar, Marquinhos, Rodrigo e muito outros que já mostraram e falaram que vão suar sangue nos “treinos” para ganhar uma vaguinha no avião fretado pra Abu Dhabi. E quem sabe sonhar com um minuto de jogo lá, nos Emirado Árabes. Isso é uma coisa que eu gosto muito de ver nos jogadores colorados: a vontade deles, mesmo não sendo tão valorizado.
Então, sem ressuscitar mortos, sem tirar o pezinho da bola, sem só pensar no mundial. Agora é Brasileirão e é hora de treinar forte.
Afinal...
Abu DháBi é logo ali.
Nenhum comentário:
Postar um comentário