Ontem à noite o técnico Celso Roth assinou contrato com o Inter por mais um ano. Até final de 2011 teremos que engolir erros e fracassos do fracassado Celso Roth. A desgraça no Mundial de Clubes FIFA não foi o bastante para que Fernando Carvalho desencanasse de Celso, o vice cai de amores por ele... A vitória contra o Seongnan e a forma quase perfeita com que jogou o Internacional, somente no sábado, fez a esperança do Fernando se inflar de que ele pode SIM ser um ressuscitador de técnicos fracassados.
O Internacional atingiu e passou longe da marca de 100 mil sócios, mas esqueceu de ouvi-los. Muitos deles falam que se desfiliarão do clube, uma pena, mas eles têm a total razão – já que os “cabeças” não ouvem, nada mais nada menos, que cem mil vozes em coro, eles que paguem pela besteira. O mercado está escasso, isso todos sabem, mas se quisessem mesmo trocar e técnico, daria. O Colorado está perdendo sócios à toa. Em vão.
A verdade é que a história do Internacional está sendo manchada por um cara que, vamos ser realistas, ganhou a Libertadores mais na raça que na técnica. Pode ser que na Libertadores 2011 o Roth vá bem na primeira fase, que ele não terá tempo de fazer treinamentos. Celso é um eterno fracassado, o “mel” dele no Inter já acabou... A paciência do torcedor também.
A torcida pediu, a torcida se manifestou. Que depois Fernando Carvalho agüente e não reclame das atitudes dos torcedores. Celso Roth provou que na hora do vamos ver, ele treme e morre abraçado. Ele é um trabalhador incansável, isso não há como negar, ele trabalha e cobra muito bem, mas não sabe administrar por muito tempo; se enrola em substituições e treme na hora de pressão.
O Inter precisa urgente de renovações!
Que venha 2011 pra nós vermos o que vai dar...
Avante, Inter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário