domingo, 10 de julho de 2011

Só faltou o Oscar.

O Inter foi a São Januário para confirmar a retrospectiva do Falcão, que ganhou mais fora do que em casa. Porém, não foi isso  que aconteceu. O Inter jogou de igual para igual no primeiro tempo, fez uma jogada muito boa com Damião que só não marcou porque o goleiro agarrou. O Vasco respondeu em uma cobrança de escanteio e o vascaíno cabeceou bem, mas Muriel espalmou certo, para o lado. O que ele não esperava era que Eder, ao invés de cruzar como era esperado, chutou e Muriel nem viu a bola entrar.


 Depois do gol o Inter dormiu e Eder mandou uma bola no travessão. D’alessandro ainda recebeu uma bola boa do Kleber, deu uma meia lua no amigo vascaíno, passou pelo goleiro, mas chutou na rede pelo lado de fora. O Vasco teve uma falta bem cobrada, igualzinha àquela que enganou o goleiro do Corinthians, mas Muriel brilhantemente espalmou, mas Dedé estava esperando a sobra de bola - que aconteceu - e marcou o último gol do jogo.

O Inter ainda teve algumas chances mal sucedidas com Damião e alguns escanteios. Aliás, fazem anos que o Inter não consegue fazer um gol de uma cobrança de escanteio. Tem que treinar isso aí, Falcão! Fora isso, o que faltou para o Inter foi inegavelmente Oscar. Há alguns dias o Inter dependia extremamente do Damião, agora também do Oscar. O menino arruma o time, arma, conclui. É uma pena perdê-lo por alguns jogos.

Avante, Inter. Rumo ao TETRA!

Nenhum comentário: