Gauchão: São Luiz 0x3 Inter
O treino do Inter contra o São Luiz foi para testar os reservas. Um oceano de qualidade separava o São Luiz do Inter reserva. O Inter não se esforçou. Aos 17 minutos, Jajá cruzou dentro da área para Gilberto, livre, que deu uma de “cone” e chutou pra fora. Quando o jogador está em boa fase quaaaaaase tudo colabora. Depois da PINTURA de gol contra o Santos, o Nei bateu no peito novamente e disse que era ele quem cobraria a falta. Ele disse e foi, tirou a bola completamente da barreira, o goleiro olhou-a e ela bateu na trave.
O Inter não tinha muitas preocupações com o adversário, por isso o São Luiz chegava algumas vezes, mas lhe faltava qualidade. Aos 29, João Paulo cobrou uma falta do ladinho da risca da grande área com dois jogadores na barreira. O garoto colorado cobrou, a bola desviou e foi pro gol. Aos 36, Jajá sofreu pênalti e Dátolo foi para a cobrança, mas faltou concentração, o argentino chutou pra fora. Aos 45, Jajá deu uma pintura de passe para Dátolo, dentro da área, se redimir e fazer o segundo gol do Inter.
No segundo tempo, o Inter estava relaxado, o São Luiz tentou pressionar, mas Muriel pegou todas. Aos 5, o nosso adversário cobrou uma falta e ela ficou pingando na área, Muriel voou e catou a bola. Aos 7, Sharlei, livre dentro da área, betu pra fora. Aos 32, Gilberto fechou o placar do Inter depois de uma pintura de cruzamento do Nei na cabeça o jogador colorado. O goleiro tentou a defesa, mas não conseguiu.
O Inter venceu muito bem, completamente ao natural, a qualidade dos jogadores colorados – mesmo que reservas – se sobressaiu nos momentos decisivos. Confirmamos a melhor campanha do returno do Gauchão. O Inter utilizou mais reservas que titulares, afinal, esse foi só um treino. Tudo pela Libertadores!
Nenhum comentário:
Postar um comentário