quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Inter "off".

Brasileirão: Inter 0x0 Náutico

Outra vez o Inter dormiu no ponto, ficou “off” o jogo todo. Num conjunto, o time colorado jogou mal, burocrático, com muitos passes errados. O problema é que tínhamos muitos jogadores de toque curto, isso fazia com que tivéssemos posse de bola, mas sem objetividade. O Forlán até fez uma boa jogada e cruzou na pequena área para Jajá fazer, mas como a fase do Messi negro do Brasil não é lá das melhores – ele nunca teve boa fase, na verdade –, ele errou o gol na cara do goleiro, chutou o chão e o adversário. Menos a bola.

O tão pedido Super Mário Bolatti não mudou em nada o time. Pra mim, não passa de um jogador normal, muitas vezes é lento e retarda o time. Já deveria ter virado grana para o cofre do Inter. O argentino deu lugar ao João Paulo e o Messi negro deu lugar ao Marcos Aurélio no segundo tempo, mas nada mudou. Quer dizer, mudou, mas pra pior. Aos 20, arrancaram a chuteira do Nei dentro da área, pênalti. O árbitro não marcou nada porque no primeiro tempo anulou um gol legal do Náutico, assim ficou tudo igual.

Um pouco depois, Souza meteu a bomba e a bola passou ao lado da trave. E assim acaba o jogo, com o Inter deixando escapar mais dois pontos fundamentais perdidos em casa diante do ‘todo poderoso’ Náutico. Fernandão não é Jesus Cristo, ele não faz milagre, assim como Dorival também não fazia. O problema é que hoje ninguém jogou bem. Jajá e Nei foram os mais catastróficos, o resto foi menos. O Índio merecia um presente melhor no dia em que completava 350 jogos com a camisa do colorado. O Inter precisa correr atrás do atrasado e conseguir um aproveitamento muito bom pra conseguir chegar próximo ao título. Ou vamos ter um lugar no G-4 como “milagre” como ano passado?

AVANTE, INTER!

Nenhum comentário: